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Gestão de Clínicas e Consultórios Médicos



Solução sob medida para o gerenciamento de consultórios e clínicas médicas. Permite o registro e integração das informações dentro de um consultório ou clínica médica, cuidando desde as agendas, prontuários até o faturamento




AGENDAMENTOS E RECEPÇÃO DE PACIENTES



Agenda Completa


• Visões por médico, secretária ou local de atendimento

• Busca rápida de horários vagos e pacientes agendados

• Lista de pacientes para confirmação e reagendamento de consulta

• Controle de comparecimento - Visualização de pacientes em espera, atraso e em atendimento.





Acolhimento de Pacientes



• Cadastro completo do paciente, incluindo foto e informações cadastrais solicitadas pelo médico

• Registro de comparecimento e cancelamentos de pacientes – geração de históricos

• Recebimento de solicitação do médico para encaminhamento do paciente a sua sala

• Registro automático de tempo de espera, de antecedência ou atraso para a consulta





AGENDA DO MÉDICO




• Agenda por médico

• Visualização de lista de pacientes presentes, com tempo de espera ou antecedência à consulta

• Solicitação de encaminhamento de paciente para a consulta / procedimento

• Registro automático de duração do atendimento médico




PRONTUÁRIO DIGITAL





• Personalização de modelos de formulários de anamneses e evoluções

• Visualização de histórico de atendimentos, procedimentos e evoluções do paciente

• Compartilhamento do prontuário entre médicos da clínica

• Anexo de imagens e documentos ao prontuário e Testes e escalas parametrizáveis

• Cadastro completo de CIDs atualizado para associação de principal e secundário

• Histórico de alterações





GERAÇÃO DE DOCUMENTOS



• Modelos ilimitados e personalizados de receitas, atestados, laudos, encaminhamentos e prescrições

• Impressão rápida do modelo escolhido, utilizando as informações cadastrais do paciente, minimizando erros

• Histórico e arquivamento de documentos emitidos




GESTÃO FINANCEIRA INTEGRADA





• Confronte custos versus receitas por procedimentos, pacientes ou especialidades

• Parametrização de uma ou mais regras de repasse para cada profissional

• Fechamento de caixa por profissional e acesso a históricos e movimentações financeiras

• Movimentações de procedimentos, consultas, participação em cirurgias, receitas de planos de saúde, taxas, glosas, entre outros gastos e receitas, são registrados de forma automática no módulo financeiro

GESTÃO DE ESTOQUE



• Controle de entrada e saída de materiais e medicamentos

• Controle de estoque mínimo, ponto de pedido e cadastro de fornecedores

• Relatórios de movimentações de estoque

• Baixa automatizada de estoque na realização de procedimentos


CHAT

• Comunicação entre médicos e secretárias via sistema

• Comunicação entre colegas de trabalho conectados

• Envio de mensagens off-line para visualização na abertura do sistema

• Histórico e arquivamento de conversas